Boate Candy - São Luís - MA

Whatsapp
  
  Atualizado em 1/05/2014
 


Boate Candy International
Endereço: Rua da Palma - Centro Histórico SLZ
Telefone: (98) 3222-9295
 


 Festas da Boate candy:

 



Halan Freitas (Proprietário):
(98) 8412-8455 ou 8113-2744

E-mail: boatecandy@boatecandy.com
Novo endereço: Rua da Palma 124 - Centro

 Descrição do Ambiente:

O Ambiente
A Candy é a mais nova casa de entretenimento e eventos de São Luis. Uma casa tombada pelo patrimônio histórico totalmente transformada em um club, misturando o clássico e o moderno.
Instalada no concorrido bairro do centro histórico, a CANDY traz às noites maranhenses um novo conceito em interatividade. Ao entrar no local o cliente torna-se parte de um novo Mundo, onde as possibilidades são recheadas de gostosuras e travessuras. Os ambientes que compõem o bar mesclam a agitação da música eletrônica com a climatização que a concentra um grupo de DJs residentes

Histórico:

A casa que foi durante 65 anos utilizada como residência, passou, no ano de 2006, por um processo de restauração, onde foram mantidas na parte externa as características originais da época. Nessa restauração a parte interna da casa foi transformada em um ambiente moderno e sofisticado.
No primeiro piso o som que rola é o House Music e suas vertentes. No Line Up, os Dj’s residentes apresentam as novas tendências desse estilo e as principais produções a nível mundial.

Boate Candy é uma Boate Gay?
Em São Luis existe uma tendência em se “rotular” o clube noturno pela região onde ele está ou pelo público que o freqüenta. No caso da Candy esta é uma tarefa virtualmente impossível. Fisicamente instalado no Centro Histórico, o espaço foi concebido para abrigar uma programação eclética e diferente a cada noite, sempre produzida em parceria com profissionais que são referência em cada segmento. Esta é a filosofia da Candy, um espaço diferente onde forma e conteúdo se unem com o objetivo de levar ao público entretenimento de qualidade.

Djs Residentes:
DJ ESTEVERSON (Arenna)
DJ MACAU (Altar)
DJ VMC (Altar)

Time de Djs:
DJ Esterveson
DJ Felipe Froes
DJ Caio Massuci

Preço de Ingressos:
em média R$ 30,00

 Horário de Funcionamento:
Sextas e Sábados - 23 Horas

Estacionamento:
10 reais capacidade 20 veículos e ruas do centro histórico

Vídeos da Boate Candy (Youtube):

Coberturas de Fotos Realizadas:

 

Dj Alan Passos Ex-BBB Dj Alan Passos Ex-BBB
Boate Candy
Fotos: Thalita VianaSáb, 11/Abr
Aniversário Marcos Felipe Aniversário Marcos Felipe
Boate Candy
Fotos: Equipe do KamaleaoSex, 30/Jan

Procure mais fotos no Arquivo de Fotos do Kamaleao
 

antonio alberto
a candy é show gosto muito de lá!!! quero ver a nova candy muito ancioso abração até a próxima!!!!
| tony.aventura@live.no 4/08/2010
Brandao
Ñ conheço ainda essa casa q dizem ser MARAVILHOSA,mas logo logo irei conhece-la
| clenalton@hotmail.com 25/08/2010
Cacal
tudo bem q a Candy é muito boa, mais cobrar entrada de R$ 30,00 ai é d+.espero que esteje tudo perfeito,atendimento vip, bebida gelada, dj otims e musica maravilhosa, banheiros limpos, pq o antigo era uma vergonha.
| anacacal@yahoo.com.br 23/09/2010
marcos
eu gostaria que dj DJ Felipe Froes mim arrumaçe uma musica pra mim pq eu sou mtoo fá delle esse cara awe tocar mtoo bem toda as noite eu to ouvidoo as misica delle eu pirooo aki em ksa !
flw galeraa

| rikoso_k90@hotmail.com 24/09/2010
Maysa Sanza
ADOOOOOOOORO A BOAT CANDY...Desde que eu cheguei aqui no Maranhão que a conheci,sempre que dá eu vou lá curtir e dançar...pois simplismente amo música eletrônica,trance...enfim...não deu p mim ir na inaugurção da nova ontem,mais logo logo estarei pintando na área...me aguardem!!!!
| maysasanza@hotmail 25/09/2010
moreno gg
AH DESSE JEITO NUM TEM CONDIÇÃO 30 REAIS A ENTRADA,,È ROÇA DESSE JEITO NINGUEM AGUENTA...SEM FALAR QUE SE FOSSE PRA VER MULHER C/MULHER E MACHO COM/MACHO SE AGARRANDO EU VOU NA PEDRITA AQUI NO SÃO CRISTOVÃO QUE È SÒ 3 REAIS KKK
| admirador321@hotmail.com 30/09/2010
Alana
boate candy como podem mudar o coceito tão rapidamente é que antes era tachada como boate gay, sempre gay. Mas claro depois que surgiram novas casas aqui en são luis com ideias de lugares ecleticos a candy mudou tambem suas ideias. seja originais.
| cress@hotmail.com 1/10/2010
Andrade
fala serio de lugar ecletico candy e totalmente gayyyyyyy.
Eu sim conheci uma verdadeira boate ecletica fica em são francisco ao lado do bradesco galera realmente dá muita gente bonita o ambiente e show.

| luisandrade@hotmail.com 1/10/2010
Raquel Assunção
Parabéns,galera que faz a produção da candy,ainda não fui dançar na nova casa,mais irei em breve,to com saudades.bj
| auditarinterativo@hotmail.com 27/11/2010
Rick
Acabaram de me falar dessa maravilhosa boate...assim que chegar no maranhão farei uma visitinha....adooooroooo...esse tipo de baladas...e São Luis precisa inovar mais a respeito desses lugares...tipo: cinemas só homens...aqi em Sampa é showww...com os darkroom...bjos
| riccellyfreitas@hotmail.com 27/01/2011
gustavo
pessoal eu tenho 17 anos e eu não aguento mais ficar toda sexta em casa ! vcs poderiam de dizer se eu ja posso entrar em boates ? se sim , quais ?
| gutocesar78@hotmail.com 15/02/2011
THIAGO CUTRIM
PORRAAA ASSIM ÉH FODA PAGAR 30 REAIS , GENTE VAMOS DA UM REAJUTE NESSE PREÇO ASSIM NINGUÉM AGOENTA. ABRAÇO
| boatecandy@hotmail.com 20/03/2011
Kenzo
Meu Deus, como o povo aqui escreve errado. Achei até engraçado o primeiro comentário, mas depois fui ficando depimido com tanta asneira. "Vamos pedir piedade".

| naive02@hotmail.com 22/03/2011
André Arosh
A Candy tem crescido e desempenhado um excelente trabalho em São Luís, vejo-a como uma boat eclética sim, não titulada Gay pois na verdade é um ambiente pra qualquer um. beijos
| kauedance@hotmail.com 29/03/2011

A CANDY É TUDO DE BOOOOOOOOMMMMMM!!!!!!!
| dmreis31@hotmail.com 30/03/2011
Leonardo
Minha primeira vez na Candy foi 20/05/11 e já peguei mulher... lá é Massa msm, mas fala sério da muito gay lá veio...... Por isso eu inventei uma musica... que é mais ou menos assim : Fuder mulher sim , qualhira não não , fuder mulher sim , qualhira não não ....Pronto, se vc cantar essa música na hora da festa... tá de boa... é só dançar e deixar os gays pra lá... e pegar muita mulher!!!! Obs: esse recado é apenas para play boys.. assim como eu!!! flws..!
| leo_svale@hotmail.com 21/05/2011
roberta
preciso conhecer essa boate,tenho um amigo q vai muito lá,será se ele é gay,brincadeirinha.kkkkkkk
| robertamunizlife@hotmail.com 23/05/2011
lana
Héteros vcs Vâo pra Candy de Metidos ) porque todos sabem Que lá é uma boite (Gay) Encubada ) lá só dar é os caras Que vão pra lá com pinta de Hetero , sâo todos Garotos de Prograama . Mas Candy é sim uma boite Gay todooooos Sabem
| alaisa_aguiar@hotmail.com.br 22/07/2011
FRANÇUHÁ
SOU FÂ Nº 1 DA CANDY É A MELHOR, DJ VMC ARREBENTA, PARABENS!!!!
| frboy_18@hotmail.com 22/07/2011
Lohanny
alguém sabe me responder com quantos anos entra na boate ? [acompanhados de maiores de 18, pode entrar?] e em outras boates com quantos anos ? beijos .
| 28/08/2011
Dalyne
AI PESSOAL ESSE NEGOCIO DE DIZER QUE A CANDY É BOATE SO DE GAY É BESTEIRA VAI QUEM QUER EU PELO MENOS NUNCA FUI MAIS TENHO MINHA AMIGA QUE VAI MUITO LA E DIZ SER BACANA QUANDO EU PUDER IREI SO LA BJS
| dalyne_amojesus@hotmail.com 2/09/2011
kessy
A candy é perfeita adorei conhecer, e pretendo ir mais
vezes !
só quem sabe, é quem conhece! =D

| jessicasearom_c@hotmail.com 23/09/2011
gileno felipe
A boate é ótima,sempre que vou a passeio ai em são luis impossível não ir lá ver gente bonita e ouvir o pancadão,quanto a boate ser gay,qual o problema?se vc é hétero e nao curte lugar gay ,só não ir pow,tem muitas outras opçãos héteros.......
| gileno_filipe@hotmail.com 17/10/2011
kayky felipy
eu tenho uma duvida ... tou loko pra ir a boate candy mais naum tenho a idade adequada ou seja tenho 17 anos sera q eu posso ir?
| kaykyfelipy@hotmail.com 5/11/2011
Zack
É LAMENTAVÉL COMO O "MARANHENSE" É PRECONCEITUOSO,HOMOFOBICO,ARCAICO,EITA POVO MATUTO....EM TEMPOS DE RESPEITAR AS DIFERENÇAS,AINDA SE VÊ COISA DESSE JEITO. E PIOR É ESSES DONOS DESSAS CASAS DE SHOWS...SEM PERSONALIDADE. MEUS QUERIDOS,NO RIO DE JANEIRO,A GENTE PAGAR 15 REAIS,PARA ENTAR NUMA BOAT GAY DE PRIMEIRO MUNDO...AQUIR EM SLZ A GENTE PAGA 30 REIS,PARA SER DISCRIMINADO DENTRE DE QUALQUER COISA CHAMADO ( BOAT)( CASA DE SHOW) FALA SÉRIO,É HORA DE SABER O QUE QUEREM... HETEROS E GAYS...HA DEIXO UMA DICA: QUEM TIVER A OPORTUNIDADE DE IR AO RIO,VIZITE A BOAT 1140.
| zekinhacost25@hotmail.com 10/11/2011
Andrio Mesquita
O cara disse que foi na Candy e pegou logo mulher e ainda inventou uma musica que pegar qgay não, o único problema é que esse leo deve ser o maior gayzão, quem não é fica na sua, agora quem é gay frustado fica arrumando pretexto. Te toca viado, os ditos não gay são os primeiros a ficar se oferecendo, então ta leo vc não é gay é só frustadinho

| andrio1@hotmail.com 19/11/2011
Andrio Mesquita
A lembrei de outra os caras não gays só gostam de curtir com gays srsrrsrsr
| andrio1@hotmail.com 19/11/2011
Alex
qual é o nome da primeira musica, quando passa o comercial na jovem pan??? voz femenina!!
| 23/01/2012
sick
candy simplesmente e a melhor boaty de sao luis sem duvidas mas pra aqueles q falao q a porta e caro e q com certesa n tem dinheiro pra pagar entao vao trabalhar otarios.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| laianyc2@hotmail.com 2/02/2012
sick
candy simplesmente e a melhor boaty de sao luis sem duvidas mas pra aqueles q falao q a porta e caro e q com certesa n tem dinheiro pra pagar entao vao trabalhar otarios.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| laianyc2@hotmail.com 2/02/2012
kayky phellipy
nunca fui a candy ... tenho vontade ... meu aniversario vou comemorar lah no dia 24 rsrrsrs vai ser tudo ,,,, tenho certeza q vou amar =)
| kaykyfelipy@hotmail.com 1/03/2012
Alex
por! gostaria de conhecer essa casa de show "CANDY" vou levar meu namorado para conhecer o maranhão e fala sério vocês não querem pagar 30,00 reais então não venham para o RIO DE JANEIRO pois pagamos 50,00 reais e não reclamamos, mas temos OPEN BAR,ou seja bebida liberada a noite toda.


| jalexandrosg@hotmail.com 11/03/2012
Alex
Quero conhecer a boat Candy e não sei como chegar. Gostaria por favor que alguém me ajude. Aí galera! conto com essa ajuda para podemos zoar muito.Mandem e-mail informando a melhor maneira de chegar essa boat. Grato.
Aléx..

| jalexandrosg@hotmail.com 11/03/2012
ramabir
por ai quero muito conhecer essa boat (alan)tem como voce me emviar o endereco dai valeu.estarei esperando
| ribamarrangel@hotmail.com 18/03/2012
ramabir
cara sou maranhese e não sabia que tinha essa boat tão conhecida ate aqui no rio. so vem a complementar o maranhão
| ribamarrangel@hotmail.com 18/03/2012
Irismar menezes Silva
Gostarde de Divulgar o lancamento da 1ª rede Social de São Luis
www.passardeano.com

site para vc postar e compartinhar ideias, seguir e ser seguido

| redepassardeano@gmail.com 31/03/2012
carlos andre
ouvir falar mais ceio eu q deve ser bom de + tenho vontade de ir la mais ainda não achei uma companhia pois não sei onde ficar.
| carlosandre.e.v@hotmail.com 23/08/2012

Um moquifo! Banheiro é um nojo!
| 28/09/2012
Duh
Olha graças a Deus eu vazei de SLZ. O maranhão atrasado Deus. Qual o problema da casa ser Gay? Medo de se comprometer? Casa ecletica? Sério mesmo? Outra coisa, gente 30 reais é um nada né, se valer a pena o ambiente e as pessoas. Mas analisando os comentários aqui e os erros de português da pra ver o nível da galera. Simplesmente pobre.
| 6/08/2014
Rafael Porto
Estou curioso para conhecer essa boate. Se for gay e otimo. Se nao for vou me divertir do mesmo jeito. Bom so espero que tenha gente bonita lá. Agora em relação ao valor esta ótimo. Aqui no Rio eu pago muito mais.
| rafaell.by@hotmail.com 7/03/2015
Rafael Porto
Sao Luiz . Me aguarde estou chegando para conhecer essa boate. Kkkkk
esse e meu Facebook caso alguém queira me conhece para me apresentar a boate. by.rafael@hotmail.com ou rafael porto.

| rafaell.by@hotmail.com 7/03/2015
Eudes
Quero muito conhecer a canmdy
| Eudeslima2011@hotmail.com 24/04/2015
Everton
Sou paulistano, estou em São Luis a trabalho, pretendo visitar amanhã 15/05.
Aceito companhia para apresentar local.

Obrigado.

| evertonlegari29@gmail.com 14/05/2015
Susy
Ola adoraria conhecer ummlugar gay que tenha lesbica nao so homens gay ...e que nao possa ter confusao abraco
| Susyanacavalcante2012@hotmail.com 24/01/2016
.
Sou de Fortaleza . Queria conhecer ativos de Sao luis. Meu zap é 85996413108
| 20/09/2018

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima