Horários dos Ônibus de São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 9/03/2017
 


OBS.:
Diversos usuários estão criticando o desperdício do dinheiro público com o App "Meu Ônibus" da Prefeitura, pois o site e aplicativo
Moovitapp.com já fornecia essas informações de Horários de Ônibus desde 2016 em São Luís. E está disponível em mais de 1.200 cidades no mundo todo gratuitamente pela Web, para Android e IOS.



Aplicativo Meu Ônibus SLZ
GPS nos Ônibus de São Luís
Download do aplicativo MEU ÔNIBUS MOB


App que informa em tempo real a previsão de chegada dos ônibus do transporte público nas Paradas de Ônibus. Os passageiros dos Ônibus de São Luís podem acompanhar todo o trajeto dos ônibus pelo celular. O aplicativo detalha o sentido do ônibus e calcula o tempo estimado em que ônibus estará na parada. Para ter acesso a todas as informações, o usuário precisa estar conectado à internet, através da rede dados da operadora de celular ou internet Wi-Fi, baixar o aplicativo e começar a navegação.





Telefone - Informações:
(98) 3235-4100
 

Realização:

Prefeitura de São Luís
Agência Estadual de Mobilidade Urbana
Governo do Maranhão

polemico
Povo não se satisfaz com nada mesmo,aplicativo e otimo,assim nao fico no sol torrando da parada,vou quando meu transporte tiver proximo.kk é imposto não se preocupe ate depois de morto iremos pagar.
| Sousa89@live.com 12/03/2017

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima