Sexo em São Luís

Atualizado em 27/02/2017
   
  
  
 Whatsapp 


Casos de Sexo em Público em São Luís
ATENÇÃO: Fazer sexo em local público é considerado crime de ato obsceno e podendo pegar de 3 meses a 1 ano de cadeia ou multa.


26/02/2017 - Casal é flagrado fazendo Sexo no banco da praça do Centro Histórico

Está circulando pelas redes sociais um vídeo de duas pessoas transando em um banco de praça. As imagens mostram o homem tocando nas partes íntimas da moça. Apesar da imagem escura pela baixa iluminação, é possível perceber ela abaixando-se para fazer sexo oral no rapaz. Ela levanta a saia e senta no colo dele e depois fica de quatro apoiando as mãos no banco da praça.
 



19/02/2017 -  [ESCLARECIMENTO] Nota Oficial sobre o vídeo de pessoas fazendo sexo no banheiro do Rio Anil Shopping

O Rio Anil entende que o shopping é um local de livre circulação, mas ressalta que não compactua com comportamentos que desrespeitem à legislação. Informa ainda que todas as providências necessárias para que esse tipo de constrangimento não se repita nas dependências do shopping estão sendo tomadas.


Entenda o caso:

Está circulando pelas redes sociais um vídeo de 3 homens fazendo sexo dentro do banheiro do Rio Anil Shopping em São Luís. As imagens mostram nitidamente um cidadão entre outros dois transando em local público. É possível perceber que o homem do meio está sendo penetrado com a bermuda abaixada enquanto ele faz sexo oral no outro. Eles começam a se vestir depois que percebem que estão sendo filmados.



 

 

OBS.: Não exibiremos os vídeos por tratar-se de pornografia explícita.
Caso esteja muito curioso para ver o vídeo procure em um dos Grupos de Whatsapp Para Maiores de 18 anos

KAKÁ
20/02/2017
Shopping Rio Anal
Flavio
20/02/2017
Lamentável alguns comentários infelizes,já vi hetero fazer sexo na Rua obs.rodoviaria. E outra tanta coisa para se preocupar,economia do país falida desemprego falta de moradia o país esta nas mãos de corruptos e pessoas preocupadas onde se fez sexo . Lamentável!3
[email protected]

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima