Gigantes Clubs - Encontros de Clubes Automotivos do Maranhão

Whatsapp
  
  Atualizado em 8/10/2009
 


Gigantes Clubs - Encontros de Clubes Alternativos do Maranhão

Dia: 14 de Outubro (Quarta)
ás 19hs
Onde: Loja Evolusom Cohab - Anil
Av. 13 (próximo a Casa Arruda)

Pauta 1:
Em virtude a retomada e fortalecimento dos clubes automotivos, surgimento de novos clubes e proprietários de carros estilizados sem clube definido mostrando interesseem participar do projeto Gigantes Club's.
Convoco todos: Presidentes, integrantes, amigos, público em geral, e a quem mais possa interessar. A participarem (reunião aberta a todos)

Pauta 2:
Aproveitando a reunião do dia 14 de Outubro (Quarta-Feira) estaremos cadastrando através de uma ficha de inscrição e posteriormente lançando em um banco de dados. Quem interessar participar  do Gigantes Club's.
Obs: Cadastro esse sem ônus e gratuito.
Esse cadastro servirá  para identificar nossos associados e dar os mesmos beneficios que Gigantes Club's irá oferecer ao longo da realização de eventos, campeonatos, encontros e festas.
Servirá também para criação da carteira de sócio que iremos confeccionar a partir dos dados da ficha de inscrição e da adesão do futuro sócio integrante.
Só terá direito aos benefícios de eventos que Gigantes Club's participar ou realizar, aqueles que estiverem devidamente cadastrados e breve com suas respectivas carteiras de sócio integrante não importando se essa pessoa tem carro ou não.



Maiores Informações:
Henrique Gigante: (98) 8819 - 4401
Cristiano Franco: (98) 8854 - 5170

Coberturas de Fotos da Equipe Kamaleao:
Aguarde!

Mais Fotos

Onde Tem Encontro Automotivo, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima