Plugcitários

Whatsapp
  
  Atualizado em 20/08/2015
 

 


Shopping da Ilha apresenta edição PLUGCITÁRIOS NO AR em São Luís

O evento Plugcitários no Ar será realizado pela primeira vez em São Luís no dia 4 de setembro no cinema do Shopping da Ilha para um público de 200 pessoas das 8 ao meio dia. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site plugcitários. O evento é voltado para jovens publicitários, estudantes universitários, recém-formados que estão ingressando no mercado de trabalho e profissionais que estejam em busca de aperfeiçoar suas habilidades.

Durante a manhã vários profissionais irão tratar sobre assuntos da àrea como: Erickson Monteiro (CEO do Plugcitários) com a palestra 'Conquistando Espaço no Mercado Publicitário'; Luiz Coutinho (Diretor de Criação na Phocus), falando sobre 'A verdade por trás da Propaganda' e Gabriel Ramalho (Diretor de comunicação Digital da Leme) com a palestra ‘MÍDIAS SOCIAIS: Estratégias de Conteúdo em um mundo de queda no alcance’.

O Plugcitários tem o objetivo de proporcionar ao profissional e estudante das áreas de comunicação um momento para questionar e evoluir. Utilizando-se de debates e palestras, com temas que são trazidos por profissionais conceituados de diversas áreas da comunicação. Tudo isso na intenção de expor a realidade de um modo prático, bem humorado e dinâmico. O evento reuniu mais de 6.000 participantes em 13 cidades.

Dia 4 de setembro será a vez de São Luís receber este conceituado evento para os profissionais de comunicação.


SERVIÇO:

PLUGCITÁRIOS NO AR em São Luís

Dia 4 de setembro

Hora: 8 ao meio dia

Local: Cinema Shopping da Ilha

Inscrições: https://plugcitarios.com/noar/slz/

 

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima