Loja OFF ROAD SLZ - Enduros, Trilhas e Rallys no Vinhais

Whatsapp
  
  Atualizado em 29/09/2009
 


Loja OFF ROAD SLZ - Enduros, Trilhas e Rallys no Vinhais
Data de Inauguração:
Em Outubro
Onde:
Center Posto Brasil - Vinhais
          
            Dezenas de cidades do Maranhão já realizam competições como enduros de regularidade, velocidade, Veloterra e MotoCross. O esporte chega a movimentar um público estimado em mais de cinco mil pessoas, entre trilheiros, pilotos, equipes de apoio e organizadores, e gera centenas de empregos diretos e indiretos.
            Na trilha desses esportes radicais os jovens empresários Júnior Bringel e Márcio Sousa inauguram nesta quinta-feira, º de outubro, no Center Posto Brasil (Vinhais), a OFF ROAD SLZ Trilha Store. É a primeira loja de São Luís especializada em equipamentos, acessórios e roupas para praticantes de enduros, trilhas e rallys.
            O coquetel de inauguração para pilotos, trilheiros, desportistas e convidados da imprensa acontecerá às 20h, com apresentação dos produtos, fornecedores e de toda a linha temática para quem gosta de aventura e emoção fora das estradas. Com exuberantes paisagens naturais, o Maranhão já desponta com sucesso na realização de competições de motocross, quadriciclos, mountain bike e veículos com tração 4 X4.


Coberturas de Fotos da Equipe Kamaleao:

Aguarde!

Mais Fotos

Onde Tem Esportes Radi, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima