Programação - Ceará Music 2009

Whatsapp
  
  Atualizado em 7/10/2009
 


CEARÁ MUSIC 2009

Dias 9 e 10 de Outubro de 2009
Onde: Marina Park Hotel e o Mucuripe Club - Fortaleza - CE

Com o tema Sua Natureza é o som, o Ceará Music dá inicio aos preparativos de 10 anos de evento

Consolidado como o maior festival de música do Norte e Nordeste, o Ceará Music acontecerá nos dias 09 e 10 de outubro e terá como palco o Marina Park Hotel e o Mucuripe Club. Em sua nona edição, os organizadores esperam cerca de 100 mil pessoas de todos os lugares do Brasil.

 O evento, que já virou um marco na agenda de shows do país, busca nos preparativo para os 10 anos, uma ligação ainda mais forte com o público. O slogan desta nona edição, “Sua Natureza é o som”, marca o início de um conceito que busca a natureza de cada pessoa, já que o som está dentro de cada indivíduo. O propósito é mostrar que o Ceará Music respeita esta natureza e pretende perdurar por muitos anos proporcionando esse som, passando a idéia que o evento só acaba se a própria música não existisse mais.

 

Nestes nove anos de evento, o Ceará Music sempre buscou proporcionar o que há de melhor no pop rock brasileiro, sempre trazendo bandas de carreiras consolidadas como Lulu Santos, Biquíni Cavadão, Skank, O Rappa, Cláudia Leitte, CPM 22, Charlie Brown Jr., Jota Quest e Natiruts que estão na estrada e sucessos recentes como NX Zero, Fresno, Cine, Roberta Sá e Bangalafumenga, só para citar algumas das bandas que tocarão em 2009. Em anos anteriores os organizadores trouxeram bandas internacionais, como Milecollin e The Cult, que nunca haviam se apresentado no Nordeste.

 Se preparando para os 10 anos de evento, o Ceará Music  é considerado um evento completo. Este ano, além dos dois palcos para os shows de bandas locais e nacionais, o evento abre espaço para outros ritmos, mostrando uma mudança na postura do evento e agradando a diversos gostos e gerações. Em 2009, por exemplo, será construído o Espaço Lapa direcionado para ritmos como o eletrofunk, sambarock e o samba de raiz.

 

Como todo ano o Fw Eletronic traz grandes atrações da música eletrônica para o Ceará Music, mas nesta edição de 2009, os organizadores prometem a melhor festa eletrônica dos cinco anos de evento. O DJ Gui Boratto, explosão de vendas no cenário da música eletrônica, é apenas um dos nomes confirmados. Quem preferir as pick ups do Mucuripe Club durante os dois dias de Ceará Music poderá curtir também Tocadisco, Xerox & Ilumination, Skazi Live, Murphy, MKM & GBX e a grande atração, direto da Suécia, Steve Angello.

 As atrações não param por aqui, além do palco Brasilis, onde tocarão os músicos e cantores nacionais, as bandas locais terão seu espaço no Palco Nativo. A produção do evento selecionou vários grupos de pop rock cearenses para agitar os intervalos dos shows nacionais.

Mas a agitação não para nas atrações. Segundo os organizadores do festival, somente de empregos diretos e indiretos, são mais de três mil vagas de trabalho criadas durante o evento.

O Ceará Music é uma realização da D&E Entretenimento e 77 Eventos. Em 2009, o festival conta com o patrocínio de Bebelu, Teacher´s, Mini Kalzone, Burn, Lojas Renner, Antártica, Novo Close Up White Now, Novo Axé Musicstar e Coca Cola Zero.

 ESTRUTURA CEARÁ MUSIC 2009

 Para abrigar os dois dias de festival, uma área total de 40 mil metros quadrados será ocupada entre o Marina Park Hotel e o Mucuripe Club, na Praia de Iracema, oferecendo ao público uma super estrutura.

No Marina Park Hotel além dos dois palcos, Brasilis e Nativo, será montado o Espaço Lapa, o Emporium Music, uma feirinha com grande variedades de produtos e a praça de alimentação, chamada Pico do Rango. O Mucuripe Club tradicionalmente será a casa do FW Eletronic. Para ligar os dois espaços uma ponte será construída, permitindo ao público optar sempre que quiser entre as atrações dos palcos e a música eletrônica.

Palco Brasilis

O Palco Brasilis está preparado para receber as estrelas da música. Este ano o Ceará Music buscou para apresentar ao público bandas e cantores nacionais que foram ganhadores e indicados a grandes prêmios como o Multishow e o VMB 2009. Portanto nomes como Skank, O Rappa, NX Zero, Cine, entre outros, não poderia faltar.

 

SEXTA

SÁBADO

JOTA QUEST

CLAUDIA LEITE

CHARLIE BROWN JR.

LULU SANTOS

ORAPPA

SKANK

Atração Coca-Cola Zero

BIQUINI CAVADÃO

NATIRUTS

CPM 22

NXZERO 

BANDA CINE

FRESNO

ROBERTA SÁ

 

BANDALAFUMENGA


Palcos Nativo

Acreditando na força da juventude, o Ceará Music aposta no talento das novas bandas. Várias bandas estão na fase de seleção para ser apresentar no Festival. O Palco Halls é o espaço das bandas com trabalho autorais e covers de Fortaleza.

 

FW/ Eletronic

O FW/Eletronic já é o maior evento de música eletrônica do Nordeste e o terceiro do país, reunindo sempre atrações internacionais e nacionais. House, drum´n bass, electro, minimal, trance e as principais variações da música eletrônica vão marcar presença no Ceará Music 2009, nos dias 9 e 10 de outubro, no Mucuripe Club.

Nos cinco anos de FW/Eletronic, que sempre acontece anteriormente ou simultaneamente ao Ceará Music, este promete ser o melhor. Trazendo Gui Boratto, TocaDisco e Steve Angello, a grande sensação será o modelo brasileiro, Jesus Luz, affair da cantora Madonna.

 

 

 

 

09/10 - SEXTA

 

10/10 - SÁBADO

       
 

STAGE FW ELETRONIC

 

STAGE FW ELETRONIC

21:00

LEO CAMPOS - CE

21:00

SEVEN PROJECT - CE

22:00

WIDE OPEN MIND - CE

22:30

DANIEL PEIXOTO (MONTAGE) - CE

23:30

BRUNO V - PE

23:30

JESUS LUZ (MADONNA)

00:30

ANDRE PULSE - GO

00:30

MARIO FISCHETTI - SP

01:30

GUI BORATTO - SP

02:00

LEOZINHO & RODRIGO PACIORNIK (LIFE IS A LOOP) - SC

03:00

STEVE ANGELLO - SUÉCIA

03:30

TOCADISCO  - ALEMANHA

05:00

SKAZI LIVE - ISRAEL

05:30

XEROX & ILUMINATION - ISRAEL

06:30

LUCAS SD & EDY MVS - CE

07:00

DIEGO GRECCHI & HUGO UCHOA (LIVE PERCURSSION) - CE

 

PISTA CAMAROTE (ALFANDEGA)

 

PISTA CAMAROTE (ALFANDEGA)

 

BURN CLUB

 

BURN CLUB

22:00

RAFAEL MELLO - CE

22:00

FIL - CE

23:00

DAVID VEIGA - CE

23:00

HENRIQUE CARVALHO - MA

00:00

ANDERSON NOISE - BH

00:00

RODRIGO LOBBAO - CE

01:30

RODRIGO FERRARI - SP

01:00

NEDU LOPES - BH

03:00

MKM & GBX - LIVE - DF

02:30

MURPHY - SP

04:00

A CONFIRMA

04:00

RICA & FEIO (XXXPERIENCE) - SP

 

LONGE

 

LONGE

 

GUSS

 

GUSS

 

RODRIGO FEELING

 

RODRIGO FEELING

 

VJ

 

VJ

 Coberturas de Fotos:
CEARÁ MUSIC 2009

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

jean
o ceara music esta um show
estarei la temando coca cola zero
show

| jean_glaidsom@hotmail.com 28/09/2009
flor
tipocara ki horas vai comessar esse ano meu deus to confuza
| anarapink_vc@hotmail.com 8/10/2009

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima