
Réplicas de Roupas e Tênis em São Luis
Lojas vendem Tênis e Camisas Réplicas de 1º linha para venda no varejo e atacado de várias marcas famosas e modelos na cidade.
Toda mercadoria pronta entrega com loja física em São Luís.
🔱🔱🔱
O que mais chama a atenção são os preços muito baratos.
🏪
ENTREGA 24 HORAS:
Geralmente as lojas de réplicas fazem entregas 24 horas em toda São Luís.
💵
PAGAMENTO:
E o pagamento é na entrega.

Réplica de 1ª linha do tênis da Nike Air Max (visualmente idêntico ao original). Tamanhos do 33 ao 43.

Existem vários lojistas de Revenda de roupas e tênis Réplicas de primeira linha em São Luís. Os negócios tem margem de lucro de até 100% do valor investido. Os preços variam de R$ 15 a 90 reais.


Tênis e Sapatos de 1ª Linha - Réplica Gucci, Fila, Lacoste


Réplica Sapatênis Pólo, Tênis New Balance


TÊNIS DE MARCA: Nike e Adidas


Marcas de Roupa:
Camisas Dudalina, Gucci, Lacoste, Tommy, Reserva, Hugo Boss, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Nike, Adidas, Fila, Colcci, Mizuno Wave em pequenas lojas.
Lojas vendem camisas Abercrombie & Fitch, calças Calvin Klein, casacos Hollister, relógios Tag Heuer e tênis de marca.

Tipos de Réplica:
1ª Linha - Feito com o mesmo material do original.
2ª Linha - Feito com material mais barato que o original.
3ª Linha - Feito com material de baixa qualidade.
ATENÇÃO:
Réplica não é ilegal desde que tenha autorização da empresa que detém os direiros de produção do original.