Vaquejada em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 9/10/2016
 


Caminhada a favor da Vaquejada em São Luís
Dia 11 de Outubro 2016 - Terça às 9h00
Onde: Alto do Calhau até Assembleia Legislativa


MANIFESTAÇÃO:
Convocamos a população em geral para defender a Vaquejada como esporte, cultura, estilo de vida e meio de sobrevivência de muitos nordestinos. Cultura não é tortura. Apoie a Vaquejada.

JUSTIFICATIVA:
A queda do Boi faz parte da proposta, mas saibam que essas pistas de competição são forradas com mais de 60cm de areia, que os rabos artificias minimizam o contato e extinguem as fraturas da calda. NÃO EXISTE CHOQUE no curral, e é cada vez menor a quantidade de bois com chifres que participa. Esse mesmo boi é aquele que vai para o abatedouro e logo vai estar em seu prato em forma de bife. Entendam que apenas queremos REGULAMENTAR a Vaquejada para que ela aconteça seguindo as REGRAS DA ABVAQ, que visam cada vez mais a proteção do boi, do cavalo e do vaqueiro.

Telefone - Informações:
(98) 9 9971-2133
 
Realização:
JRT Vaquemídia

diego soares
nessa vaquejada vai correr o melhor vaqueiro do brasil e com seu cavalo bambino. ja sao o capiao da vaquejada de pinheiro.

| diegosoares__nipponflex@hotmail.com 2/08/2009
diego soares
ow melhor vaqueiro marcio com o cavalo bambino de maracaçune do maranhao, esse e o melhor cavolo q eu ja vir..... essa dupla vai ser capeao
| diegosoares__nipponflex@hotmail.com 2/08/2009
Ricardo Borges
a equipe Fuazeiro ta marcando presença dia 8 nessa vaquejada junto com seua paredões tamo junto e misturado abraço
| 7/08/2009

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima