Ferrovia - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 10/11/2015
 


Óculos Ferrovia Eyewear - São Luís

Endereço: Quiosque no Shopping da Ilha

Franquia de Loja de Óculos Esportivos em São Luís

Telefone:
(98) 3236-7403

 

Loja inaugurada em 1994, a Ferrovia não parou de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.


No atacado, atende revendedores e lojistas de todo país em lojas específicas, Maraponga Mart Moda,Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes em Fortaleza e Juazeiro do Norte na rua Santa Luzia. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 32 unidades no Ceará, sendo vinte seis em Fortaleza, seis no interior, duas em Manaus, cinco no Piauí e uma no Maranhão.


Mesmo com anos de mercado, a marca se mantém jovem a cada dia. Com uma comunicação moderna e irreverente, a Ferrovia foi uma das pioneiras a incluir os óculos como acessórios de moda, indispensáveis na composição de looks dos mais variados estilos. Além de se posicionar no mercado como uma marca mais acessível e de qualidade.


Site:
www.oculosferrovia.com.br

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima