image
Candidata Eliziane Gama (PPS) as suas propostas para o segmento de bares e restaurantes
A candidata Eliziane Gama (PPS) apresentou na manhã desta quarta-feira (21), as suas propostas para o segmento de bares e restaurantes representados pela entidade Abrasel.
 

A candidata a prefeitura de São Luís pelo PPS criticou a falta de estrutura e de políticas fomentadoras de projetos que possam viabilizar o setor que ano após ano tem quedas de desempenho. Para |Eliziane, o setor tem que ser visto como elemento gerador de emprego e renda, como elemento de difusão cultural de nossa música e de nossa cultura que inclui também a culinária.


“Temos algo só nosso. Uma culinária particular e não explorada com o apoio do gestor público”
, disse.


Eliziane Gama apresentou um projeto inovador a Zona Livre de Turismo que seria uma área específica da cidade onde haveria funcionamento 24 horas com bares restaurantes lojas e outros aparelhos onde os estabelecimentos poderiam ter horário de funcionamento estendido segundo a candidata.


“É inaceitável que cidades com menos atrativos do que São Luís tenham mais freqüência de turistas”, afirmou.


A candidata a prefeitura de São Luís pelo PPS criticou a falta de estrutura e de políticas fomentadoras de projetos que possam viabilizar o setor que ano após ano tem quedas de desempenho.


Comentar

<%PostCommentPage%>
Todas as Notícias
Anterior · Próxima