IMAGENS FORTES - Acidente Teori Zavascki

Whatsapp
  
  Atualizado em 20/01/2017
 


FOTOS - Teori Zavascki
O ministro do STF Teori Zavascki relator da Lava Jato morreu em um acidente de avião que caiu no mar, em Paraty-RJ. 


Teori Zavaski fumando charuto de chapéu (Fotos pessoais)

O Corpo de Bombeiros informou 3 pessoas morreram. Chovia muito no local do acidente, o que dificulta o resgate dos corpos da aeronave.


A Infraero informou que o Avião prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, decolou às 13h01 do Campo de Marte, na capital paulista. O avião é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas.


Anac informou que a documentação da aeronave estava em dia, com o certificado válido até abril de 2022 e inspeção da manutenção (anual) válida até abril de 2017.



Fotos da Acidente - O dono e operador da aeronave é o Hotel Emiliano, segundo informações de abril de 2016 disponíveis no Registro Aeronáutico Brasileiro, documento divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que reúne uma relação de todas as aeronaves brasileiras certificadas pela Anac.


Teori Zavaski era Ministro do Supremo Tribunal Federal, relator da Operação Lava Jato e estava prestes a analisar as delações da Odebretch


Corpos de Teori e de empresário foram para o IML de Angra. O piloto e outra vítima ficaram presos nas ferragens do avião.

(As supostas imagens do corpo de Teori Zavascki que estão circulando na internet e grupos de Whatsapp são fakes, os corpos das vítimas do acidente estão em fase de reconhecimento por parte da família e IML)

VIDEO - Corpo do Ministro Teori Zavascki sendo resgatado do aviao

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior · Próxima