FOTOS - Paul Walker do Velozes e Furiosos

Whatsapp
  
  Atualizado em 1/12/2013
 


Fotos do Ator Americano Paul Walker do Filme Velozes e Furiosos
O ator Paul Walker morreu no dia 30/11/2013 aos 40 anos após um acidente de carro no sul da Califórnia, nos EUA. Ele estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste ou em uma árvore. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo. A outra pessoa que também estava no carro com Paul Walker.

(BOATO - FOTO FALSA)
A foto que circula nas redes sociais do rosto desfigurado e ensanguentado não é de Paul Walker. O Ator morreu carbonizado (queimado) a pele teria ficado preta.


Então quem era na foto?
A foto na realidade é de um operário que trabalhava numa fábrica no Congo e teve um acidente com uma lâmina, que por sorte, não teve um corte mais profundo pois estava usando uma máscara de segurança. SÓSIA - Homem parecido com o Paul Walker após cirurgia do acidente. Ele passa bem.

Sobre as FOTOS do Acidente - Paul Walker:
Carro destroçado no acidente - A foto do acidente foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente.
Ele estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para as Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.

allysson
ai lamento pela essa perda, infelizmente aconteceu não tem como mudar, mas ai cara vai com Deus, descansa em Paz .. Vc era o cara .. Esqueça o filme, a parte mais triste é que uma menina de 15 ano de idade perdeu o pai . E uma família perdeu um filho. Muitas pessoas perderam um amigo... E o mundo perdeu um homem que tocou muitas vidas através de suas obras de caridade e talentos. Vc vai fazer falta Paul Walker. Você era o cara ...
| allysson_apollo1000@hotmail.com 2/12/2013

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior · Próxima