Fotos do Ator Americano Paul Walker do Filme Velozes e Furiosos
O ator Paul Walker morreu no dia 30/11/2013 aos 40 anos (apesar de não parecer) após um acidente de carro no sul da Califórnia, nos EUA. Ele estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste ou em uma árvore. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo. A outra pessoa que também estava no carro com Paul Walker.


VIDEO - Momento do Acidente - Paul Walker


BOATO - FOTO FALSA - A foto que circula nas redes sociais do rosto desfigurado e ensanguentado não é de Paul Walker. O Ator morreu carbonizado (queimado) a pele teria ficado preta.

Então quem é na foto?
A foto na realidade é de um operário que trabalhava numa fábrica no Congo e teve um acidente com uma lâmina, que por sorte, não teve um corte mais profundo pois estava usando uma máscara de segurança.



SÓSIA - Homem parecido com o Paul Walker após cirurgia do acidente. Ele passa bem.

FOTOS do Acidente - Paul Walker:



Carro destroçado no acidente

A foto do acidente acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente.

Ele estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para as Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.








 


allysson
2/12/2013
ai lamento pela essa perda, infelizmente aconteceu não tem como mudar, mas ai cara vai com Deus, descansa em Paz .. Vc era o cara .. Esqueça o filme, a parte mais triste é que uma menina de 15 ano de idade perdeu o pai . E uma família perdeu um filho. Muitas pessoas perderam um amigo... E o mundo perdeu um homem que tocou muitas vidas através de suas obras de caridade e talentos. Vc vai fazer falta Paul Walker. Você era o cara ...
allysson_apollo1000@hotmail.com

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos os Eventos Anterior · Próxima