Correntes do Facebook

Atualizado em 3/09/2014


Brincadeira de Correntes no Facebook 

Virou uma febre as brincadeiras misteriosas do Facebook, a todo momento surge uma nova corrente de meninas ou meninos que falam alguma coisa no status sem explicar o significa deixando todo mundo curioso!

Veja a Lista com todas as Brincadeiras que estão na Moda no Facebook:
(Clique para saber o que cada uma Significa)

  • Nome de Times de Futebol Europeu no Facebook
  • - Brincadeira Pela Frente e  Por Trás no Facebook
  • - Brincadeira dos Chocolates no Face
  • Polegadas no Facebook
  • Nomes de Países no Facebook
  • Eu prefiro com (nº)....
  • - Por cima ou por baixo
  • - Palitos no Facebook
  • - Carros no Facebook
  • - Brincadeira das Cores: Vermelho, Azul, Laranja, Amarelo...
  • - Eu aguento: 5, 4, 3, 2, 1...
  • - Brincadeira das Cervejas no Facebook: Itapaiva, Antarctica, Heineken, Skol...
  • - Lugares onde deixa a Bolsa: na cama, no sofá, no chão, na cozinha...
  • - Tempo do tomando banho: 10 minutos , 15 minutos , 20 minutos...
  • - Vou morar ou me mudar pra outro país (nome do País)
  • - Brincadeira dos Corações: ♥♥♥♥♥
  • - Onde sente você cócegas? Na coxa, na nuca, nas pernas, na Barriga...
  • - Tamanhos: Grande, Médio e Pequeno
  • - Brincadeira do Cabelo: Curto, Longo, Comprido, Enrolado...
  • - Tipo de Brinco: Redondo pesado, pequeno delicado, etc...
  • - Cumprimentar: Pelo olho, pela boca, pelo braço...
  • - Onde Beijou: Pela bochecha, boca, testa...
  • - Eu Prefiro Apertadinha: Brincadeira sobre canal vaginal...
  • - Posição para assistir TV: Deitada, em pé, de ladinho...
  • - Onde e Hora pra dormir de tarde: No quarto, na cama, no terraço, na varanda...
  • - Como elas dormen: No escuro, de luz acesa...
  • - Tamanho da folha do caderno: 15cm, 20cm, 30cm
  • - Velocidade que elas digitam: Rápido, devagarinho, bem devagar...
  • - Como elas tomam picolé, sorvete, pirulito: Chupo, mordo, lambo, passo a língua... 

    O Facebook está cheio de algumas frases diferentes do habitual. Muitos usuários estão publicando que pintaram o cabelo de roxo, que queimaram o arroz, que engoliram mosca, que vão casar... Se trata, obviamente, de mais uma 'corrente' na rede social. Onde quem curte/comente um desses posts, é desafiado por inbox e precisa continuar a brincadeira. Veja a mensagem original:

    "Tenho de lhe dizer que você que deu um "like" ou comentou no meu status que era um jogo ! Então você terá que continuar , se você não jogar vou te considerar "sem senso de humor" e eu sei que vc nao é. A vida seria muito chata sem um pouco de humor.

    Este é um jogo , e você acaba de se tornar mais um peixe que mordeu o anzol hahaha… A pessoa que deu like no meu status ou comentou, deve escolher uma das seguintes frases abaixo e publicá-la em seu próprio status no FB por pelo menos 24 horas :

    1. Perdi 5 quilos em uma semana!
    2. Eu acho que estou apaixonado / a por alguém, o que devo fazer ?
    3. Estou grávida! ou (Vou ser mamãe! ou Papai)
    4. Novo recorde! 6 dias sem tomar banho .
    5. Eu ainda amo meu ex.
    6. Eu queimei o arroz
    7. Esta decidido ! Amanhã vou pintar meu cabelo de roxo.
    8. Eu estive pensando e eu gostaria virar cabeleleiro ...
    9. Eu encontrei o amor da minha vida
    10. O noivo da minha amiga é gay. O que eu faço ? Conto pra ela?
    11 . Este ano vou me casar !
    12 . Não aguento mais , vou mudar de religião .
    13 . Sinto que devo dizer a verdade a todos, mas ainda não é o momento .
    14 . Engoli uma mosca ! Eu não posso acreditar !
    15 . Estou a 5 dias sem ir ao banheiro , não sei o que fazer!
    16 . Acabou a água quente (ou se acabar a água quente )
    17. Eu decidi parar de usar roupas íntimas!!

    Nota: Você pode usar qualquer uma dessas frase. Não há explicações ou comentários. Quando alguém faz um comentário ou der like no seu status, você deve enviar esta mensagem a essa pessoa"

    OBS.: Existem outras variações de frases, deixe a sua nos comentários lá embaixo
     



(aguarde mais brincadeiras)

Tem alguma brincadeira que não está aqui e que você queira saber o significado?
Deixe nos comentários que nós descobrimos pra você!

Onde Tem Negócio do Facebook, Tem Kamaleao!


jee
1/09/2011
a corrente da cervajaa o q signifiica heein?
jeecer
1/09/2011
cerveja*
jee
1/09/2011
cerveja*
Blablabla
2/09/2011
eu quero saber o que signifca as cores que os meninos estão postando .-.
ca-alcantara@hotmail.com
anonimo
2/09/2011
eu quero saber o que signifca as cores que os meninos estão postando .-.[2]



bebenavarro@hotmail.com
Alessandra
2/09/2011
teem um taal de Direitaa e Esqerdaa , qeroo qee vooc's desculbraam , sitee 10 . =)
alessandra_679@hotmail.com
vitor tinoco
3/09/2011
gostaria de saber essa nova das meninas pela frente e por trás abraço
vitoreuroitaipava@hotmail.com
janaina
3/09/2011
Quero saber o significado das cores que os meninos estao postando no face
jana.stefani@gmail.com
...
3/09/2011
Quero saber as cores que os meninos estao postando [3]
gabriela_cardim@hotmail.com
janaina
9/09/2011
Nossa galera, ninguem sabe oq significa as cores que os meninos estao postando no facebook???
To esperandoooo.. kkkkkk
janaina_fiducia@hotmail.com
Lydia
11/09/2011
essa das cares está matando! D: ninguém sabe?
mona_ly@hotmail.com
maria alice
13/09/2011
corrente que tem aguento e o número na frente
alicevitoria@hotmail.com
Josuba
13/09/2011
Essa nova corrente ai do "Eu Aguento 5" e por ai vai.. é de quantos pedaços de pizza a pessoa aguenta comer.. rs
gmnoturno@gmail.com
Ibraim Santana
13/09/2011
uma corrente com "quantos aguento" quantos o que? x.x
umas falam "aguento 2, talvez forçando até 3..."
janaina
13/09/2011
mas galera e a corrente das cores, ninguem sabe??? Ta dificil heim... to em desespero ja kkkkkkkkkkk
janaina_fiducia@hotmail.com
Sunda
13/09/2011
Qual o motivo da brincadeira Aguento X horas?
Não é só aguento, agora é aguento 12 horas por exemplo...
eumesmo@asdfasa.com
Karol
14/09/2011
Eu queria saber a das frutas ><
karolineoliveiira!@hotmail.com
Andrea
14/09/2011
Que brincadeiraa eh essa duro mole, fino grosso..kkk..esses homens.aiai
andrea_dayse@hotmail.com
Jamall
14/09/2011
Que brincadeira essa da inteira ??

24 hs 48 hs 72 horas??
pretogostozin@hotmail.com
Andressa
15/09/2011
Qual o signifado das cores quem os homens estão postando Please??????????
depequena19@gmail.com
Luis
15/09/2011
Que corrente é essa das meninas: ‎--{12}--
por favor revelem!!!!!!!!!!!!!!!!

luisootavio_@hotmail.com
16/09/2011
Corrente falando pego 3 na balada, eu pego 4 e divido cos parceiro$ dpende do dia rola ate 6. Oqq eh ???
gipoasidgjo
16/09/2011
Meu Deus alguém fala ae dessas malditas cores q os meninos estão colocando!!
mimypikena@hotmail.com
Marcele
16/09/2011
Brincadeira das cores dos meninos no facebook, gente, abrincadeira tem o memso significado daquela brincadeira das pulseiras..
Veja no geral os signifcados das cores mais usadas no Facebook:
Amarelo – Abraço de amigo
Rosa – Mostrar o peito
Laranja – Mordida de amor
Roxa – Beijo de língua (french kiss)
Vermelha – Dança erótica à curta distância
Verde – Sexo oral (na menina)
Branca – Menina escolhe qualquer cor
Azul – Menina faz sexo oral (boquete)
Preta – Sexo normal
Dourada – 69
Listrada – Sexo na posição “frango assado”
Grená – Sexo anal
Transparente – Sexo com parentes (incesto)
Marrom – Deda no Ânus ou Beijo Grego
Lilás - Selinho
Violeta - Bater com o pênis no rosto
Cinza - Língua na Orelha
-
Espero ter ajudado. =)
bbb
16/09/2011
eu quero saber o que signifca as cores que os meninos estão postando .-. (marrom, preto, verde...)

XXX
16/09/2011
eu quero saber o significados das cores que os meninos estão postandoo! Me ajudem, é questão de honra agora! =D

keeellyxd@hotmail.com
CBI
17/09/2011
Eu quero saber o que é a brincadeira dos centímetros que os meninos estão postando!
Gabriela
21/09/2011
Boa tarde, a nova corrente entre meninos no facebook é a de 'modelos de moto'; Hornet, Biz, Twister. Sempre encontro as brincadeiras aqui no Kamaleao, mas essa eu ainda não achei. Gostaria muito de saber o que é, uma vez que meu peguete colocou né, rs. Obrigada.
gabriela.vicensoti@bol.com.br
alvaro
22/09/2011
qual o significado dos estados que as mulheres poem agora no facebook? do genero :

"Estou de 4 semanas e tenho desejos de Kit-Kat Chunky!!

"Estou de 9 semanas e tenho desejo de sugus!!!!"

obrigado
alvarobraga@sapo.pt
nath
28/09/2011
queria saber qual é a nova brincadeira dos meninos no facebook,itaipava,devassa,heineken e etc...
naath_cunha@hotmail.com
vanessa
28/09/2011
o que significa os nomes de cerveja que os meninos estao postando tipo brahma bohemia?
miguinhaqpd@hotmail.com
Mariana Gavioli De Mario
28/09/2011
O que é a nova brincadeira dos meninos no face?! colocam nome de cerveja?!o que é?!!!!! Itaipava...a maioria ta colocando heineken
mazinha_182@hotmail.com
Significado as cores
28/09/2011
Azul = Ficando ; Vermelho = Apaixonado ; Branco = Namorando , Preto = Putaria total ; Verde = Solteiro ; Laranja = Confuso ; Marrom ; = Quero sexo
antavsz@gmail.com
Gabriela
28/09/2011
Tambem gostaria de saber qual é a nova brincadeira dos meninos no facebook,itaipava,devassa,heineken e etc...
gabi.rsilva@live.com
Beatriz
28/09/2011
O SIGINIFICADO DA BRINCADEIRA DAS CERVEJAAAAS!!!
bioca92@hotmail.com
beatriz
28/09/2011
Antártica = Ficando
;Skol= PEGAÇÃO;
Bohemia= Apaixonado ;
Brahma=Namorando ,
Heineken = Putaria total ;
Itaipava = Solteiro ;
Kaiser =Confuso ;
Devassa = Quero sex
biia_pkn@hotmail.com
tatiana
28/09/2011
quero saber da brincadeira da cerveja !!
tanna145@hotmail.com
Carol
28/09/2011
Oieeee , quero saber a da cerveja o/
boreggio_@hotmail.com
29/09/2011
Mas e serra malte o que significa?
bernardo
29/09/2011
vcs sabem o q eh a corrente das meninas "estou de ___ semanas e com desejo de ____" parece gravidez ex:
estou de 1 semana e com desejo de galak
bmrocco@bol.com.br
janaina
5/10/2011
zul = Ficando ; Vermelho = Apaixonado ; Branco = Namorando , Preto = Putaria total ; Verde = Solteiro ; Laranja = Confuso ; Marrom ; = Quero sexo . Divulga pra toda cuecada que tiver online , beleza ? atencao, as mulheres nao podem saber hein ? hahaha .coloca no teu perfil a cor de como vc está no momentomas SÓ a cor

janaina_fiducia@hotmail.com
AK
25/10/2011
A Nova brincadeira consiste em Falar q vai morar em um País em um tempo determinado. Por exemplo, "Vou morar na França 18 meses".....Manda ae Kamaleão o significado.........
anderk@gmail.com
Breno Lopes
25/10/2011
Eu quero saber oq signiica a brincadeira de ir morar em las vegas ou qlqr outra cidade e falar daqui qts meses. To boiando geral e ngm me manda um recado desse kkkkkkkkk.
altgr.ctrl@live.com
Breno Lopes
25/10/2011
e qual que e essa q postam suazilandia no face.
altgr.ctrl@live.com
Bruno
26/10/2011
Essa de se mudar por tantos meses tb ainda n achei o significado...
a@a.com
Digs
26/10/2011
esse do lugar e meses é que o dia do aniversário é tantos meses e o lugar significa o mês, por exemplo holanda = setembro, os outros ainda nao descobri só sei que holanda é setembro por causa de uma amiga que faz aniversario dia 29 de setembro e ela colocou que ia para holanda por 29 meses
diegoo.dms_@hotmail.com
Digs
26/10/2011
tbm descobri que Colômbia = Dezembro
sah@ahois.com
Digs
26/10/2011
Miami = Março
as@sap.com
Digs
26/10/2011
Las Vegas = Novembro
as@sap.com
Arthur
26/10/2011
O que significa a brincadeira das meninas de pela frente e por trás ?

sinholinkin@hotmail.com
Rafael
27/10/2011
Alemanha = Agosto
fael_rj@hotmail.com.br
Bruno Igor
27/10/2011
Brincadeira pela frente e por trás ... o que significa ???
bruno_integral@hotmail.com
joao
31/10/2011
e essa brincadeira de colocar o ♥ (alt+3)
jaaooficial@gmail.com
Marcelo Bastos
31/10/2011
que brincadeira é essa de colocar o coração? (♥)
nao entendi
uujjuu159@gmail.com
dayane
1/11/2011
Quero saber essa do coração que as meninas estão postando??
day2006_piraju@hotmail.com
Nova Brincadeira no Facebook
1/11/2011
Galera, precisamos descobrir o que tanto as meninas postam esse ♥ no mural do facebook... Qual sera o significado ?
Vaaleu ;D
mabeinotti@hotmail.com
Maison
1/11/2011
E essa do coraçaõ °?
robin
1/11/2011
brincadeira de colocar o ♥ (alt+3) o que significa...
robintomcat@gmaillcom
Fabiano
1/11/2011
Do coração é sobre o cancer de mama.
Leonardo
1/11/2011
Essa do coração é de quem está "naqueles dias" Menstruação.
saret@hotmail.com
Ivana
2/11/2011
Brincadeira que envolve Chelsea, tem alguma??? Vi uns 3 meninos postando...
Kakaka
2/11/2011
quero saber a brincadeira dos times no facbook
Kakaka@hotmail.com
Fernanda
3/11/2011
E essa coisa de "Inter de Milão" "Manchester"???
fernandalveloso@hotmail.com
lala
3/11/2011
o negocio dos times pelo amor de deus
laysfdias@hotmail.com
oiii
3/11/2011
http://kamaleao.com/mix/4995/nome-de-times-de-futebol-no-facebook

brincadeira times de futebol
oioiooi@hotmail.com
Guinho
3/11/2011
Tem uma nova, do chocolate, alguém sabe? KKK
Leo
5/11/2011
Algumas meninas estão postando uns codigos , assim :
‎;_+;0_)) é &_D+$_^__D&+_#_X8)_# ;_ $_D;0_)) %));0_=;_.
E eu queria saber o que significa .
leolyra2010@hotmail.com
Leo
5/11/2011
As meninas estao botando codigos , queria saber o ue significa .

EX DE CODIGO : ‎;_+;0_)) é &_D+$_^__D&+_#_X8)_# ;_ $_D;0_)) %));0_=;_.
leolyra2010@hotmail.com
Adriana
9/11/2011
Por trás e pela frente..?? Que brincadeira é essa?
adriana.diias@hotmail.com
rafael
10/11/2011
sutiã
qwedfsa@df.com
Rafael
10/11/2011
Quero saber o significado dessa nova brincadeira das meninas de pela frente e por trás. ;)
rafael_freitas521@hotmail.com
re
4/12/2011
Do negocio dos paises...
A ideia é escolher o mês e o dia do aniversário. É para escrever APENAS: VOU MORAR EM (mês do aniversário, conforme tabela abaixo) (dia do seu aniversário) MESES. Exemplo: quem faz aniversário em 14 de fevereiro: VOU MORAR EM LONDRES 14 MESES. Tabela de equivalência dos meses:
Janeiro: México
Fevereiro: Londres
Março: Miami
Abril: República Dominicana
Maio: França
Junho: São Petersburgo
Julho: Áustria
Agosto: Alemanha
Setembro: Holanda
Outubro: Amsterdam
Novembro: Las Vegas
Dezembro: Colômbia
Jesssica
20/12/2011
Tem uma brincadeira que estao colocando nome de meninos no mural. Qual é?
20/12/2011
dos animais

troll
20/12/2011
DAS FRUTAS
Morango: Namorando
Uva: Ficando
Pêra: Apaixonado
Limão: Confuso
Amora: Casado
Ameixa: Solteiro
Cacau: Putaria total
Manga: Enrolada
dino00777@hotmail.com
Gabriel Lopes
20/12/2011
Nova brincadeira , gola polo = namorando; gola v = ficando; social = solteiro; esporte fino = PUTARIA TOTAL
gabriel_lopes@hotmail.com
Siis
21/12/2011
Queria saber essa ultima das cores do meninos, laranja, vermelho, branco ...
Alguém sabe ? *-*
isisgaidargi@hotmail.com
Luizin
31/12/2011
Quero saber da que as mulheres tao postando fo Bolo!
luiz_fbp@hotmail.com
Amanda Esteves
5/01/2012
A BRINCADEIRA DOS TIMES NACIONAIS QUE OS MENINOS ESTÃO POSTANDO... EU TO SUPEEER CURIOSA, NINGUEM QUER ME CONTAR, ME AJUDEEEM
HAHA'
amandatoy@hotmail.com
sgfs
5/01/2012
times de futebol brasileiros.. exemplo: flamengo e inter
sfgsfdg
diguinho
5/01/2012
e essa nova de vodka, ice, agua e etc?
norbertoeuacredito2@hotmail.com
Yuly Martins
5/01/2012
água- namorando tequila- ficando Ice- apaixonado red hot- confuso energético- casado vodka- solteiro
Yulynha@hotmail.com
jessica prado
5/01/2012
e eeeeessa de times nacionais ? alguem sabe
Juam
5/01/2012
galera apareceu brincadeira nova agora, que poem o nome de um homem, alguem sabe ???
juamribeiro@hotmail.com
Juam
5/01/2012
galera eu perguntei e acabei de descobrir kkk a brincadeira é essa...... Vamos brincar,haha.. É bem assim, escreve um nome de um menino no meu mural e eu escrevo no teu. O primeiro a perguntar por que tem tantos nomes de rapazes no teu perfil é por que ele te ama e esta ruidinho de ciumes. Coloca um no meu que eu coloco um no teu! Mande para todas as meninas, e nenhum rapaz pode saber­­­­­­ heim..é pra fazer!KKKKKKKKKKKKK!vamos brincar???

juamribeiro@hotmail.com
Meiry Almeida
6/01/2012
Qru saber o significado da nova brincadeira que ta todo mundo portando assim "FESTA NA CASA DO ANDRÉZINHO AMANHÃ" o que e isso?
meire_gatoline@hotmail.com
Lucas
6/01/2012
que brincadeira é essa de festa do andrézinho que as meninas estão postando?Divulguem por aqui
danielly carvalho
5/02/2012
quero brincadeiras picantes
danielly.carvalho00@hotmail.com
paulo
10/02/2012
que brincadeira é essa das meninas agora é ''prefiro grande'' oq significa?
Henrique
22/02/2012
Tbm quero saber essa brincadeira do Prefiro Grande que as meninas estão fazendo
henriquecesarhcsl@gmail.com
wesley toddy
22/02/2012
caraca é mesmo, essa ai do prefiro o grande ja ta enchendo éa unica q ta me deixando curioso
alguem sabe???????
wee.live@hotmail.com
Jean
24/02/2012
Eu queria saber como é abrincadeira que rola no facebook.. as meninas postam algo do tipo: eu prefiro grande outras, eu prefiro pequeno??
jeancarlodno@hotmail.com
john
24/02/2012
Queria saber o que é isso que as meninas estao postando, prefiro grande, prefiro pequeno.
jonatan-21@hotmail.com
anonimo
24/02/2012
A brincadeira do PREFIRO GRANDE é isso :
meninas, vamos tentar fazer essa durar...por favor não conte pros
meninos ! a pergunta agora é : quando vc corta um pedaço de bolo d
chocolate, vc prefere que o pedaço seja grande ou pequeno escreva
simplesmente 'prefiro grande' ou 'prefiro pequeno' posta no seu status
do facebook e uma curte a da outra, e vamos ENDOIDAR esses meninos agora
. passe isso SOMENTE para as meninas onlines no seu face..
PrefiroGrande
24/02/2012
isso ae significa que elas preferem uma caseta grande na xoxota!
ssasasa@hotmail.com
Francielly
24/02/2012
os garotos tão colocando apertadinha e mais aberta o que significa ?
francielly.tins@hotmail.com
adriely
24/02/2012
q isso de apertadinha q os meninos estao colocando no face???????????/
adrielybarbosa@hotmailcom
bia
24/02/2012
e a brincadeira do "prefiro apertadinha" ? TÔ MUITO CURIOSA !
bia_gambs@hotmail.com
anomino
24/02/2012
Que brincadeira er essa de APEERTADINHA , UURGENTE '
shaushau@hotmail.com
Goddess
24/02/2012
Eh o tamanho da calça genteee! apertadinha ou folgada!
deusoka@gmail.com
Fernandes
24/02/2012
Qual é essas dás meninas ? Mole e Duro?
jander._@hotmail.com
Maria Eduarda
24/02/2012
qual é essa de CABELUDA dos meninos ?
loveyou_tiru@hotmail.com
everton
24/02/2012
Apertadinha ou Folgadinha?
Se refera a chuteira
evertoncintras@hotmail.com
Bruno
25/02/2012
Rápido e Deitada, ( Qual é essa que as meninas estão postando!? )

brunolopesadm@hotmail.com
fernanda
25/02/2012
esse negocio de duro ou mole o qe eh?
fernanda_kelly2306@hotmail.com
Denner José
26/02/2012
Aêe, a nova moda das meninas no facebook é se comunicar atrávez de códigos, como esses: ));_+;0__X
Vê se vcs conseguem descobrir isso! Abraços !
dennerlima_dm@hotmail.com
Bea
27/02/2012
e essa nova brincadeira dos meninos dos Refrigerantes? alguem sabe? eles colocam tipo: Coca-Cola, Guarana Antartica, fanta Uva, Fanta Laranja .. ALGUEEEM POR FAVOR
b_i_oliveira@hormail.com
Denner
27/02/2012
Algumas meninas estão postando uns codigos , assim :
‎;_+;0_)) é &_D+$_^__D&+_#_X8)_# ;_ $_D;0_)) %));0_=;_.
E eu queria saber o que significa .

dennerlima_dm@hotmail.com
Adriano
28/02/2012
Grossa. Mais uma brincadeira das meninas que eu vi
uchiha_adriano@hotmail.com
Lu
13/03/2012
tem uma nova de cores entre as meninas, geralmente com um emotion na frente; Alguém sabe?
tainarv@gmail.com
jaine
14/03/2012
que brincadeira é essa de meto devagar ?
jainedaniela14@hotmail.com
Raphael Aguilar
28/03/2012
e essa nova brincadeira dos meninos dos Refrigerantes? alguem sabe? eles colocam tipo: Coca-Cola, Guarana Antartica, fanta Uva, Fanta Laranja .. ALGUEEEM POR FAVOR

raphael-rocha.1@hotmail.com
jackson
29/03/2012
qual o significado dessa nova brincadeira?
coca-cola, fanta uva, fanta laranja, guarana antartica?
jackson_palheta@hotmail.com
Raphael
29/03/2012
e essa nova brincadeira dos meninas dos Refrigerantes? alguem sabe? eles colocam tipo: Coca-Cola, Guarana Antartica, fanta Uva, Fanta Laranja .. ALGUEEEM POR FAVOR
é que eu coloquei "meninos" mas é "meninas"
raphael-rocha.1@hotmail.com
31/03/2012
qual o significado da nova brincadeira com refrigerantes no status das meninas como
coca cola, psi, fanta laranja?
Gabriel Coutinho
30/04/2012
mann' que cores são essas que as mina do face tao postando?? começou hoje, dia 30/04/2012. quero saber, to morrendo aqui HELLLPPPP, ME ADD NO FACE AII: facebook.com/Byelcoutinho :P
biel_bert@hotmail.com
lala
9/05/2012
ola... gostaria de saber qual eh essa corrente do regis!
laisreis_tp@yahoo.com.br
juliana sales
19/05/2012
nosssssssssaaaaa..kkkkk
juh_florr@hotmail.com
Bruna
7/06/2012
Gostaria de saber qual são as cores q as minas tão postando no facebook *-*
maninha@hotmail.com
Bruna
7/06/2012
Gostaria de saber qual são as cores q as minas tão postando no facebook *-*
maninha@hotmail.com
Marina
7/06/2012
Gostaria de saber qual são as cores q as minas tão postando no facebook *-*
marinnoe48@hotmail.com
anash
8/06/2012
pequena , oq quer dizer
ana_roehe@hotmail.com
maria
20/06/2012
quero saber da nova entre os homens, nome de time brasileiro?
mariajoaquinasc@hotmail.com
Carol'
4/07/2012
Qual é a brincadeira que ta rolando no facebook de postar nomes de meninos no facebook das amigas (:
hellencarolini sandri_hotmail.com
léo
5/07/2012
queria saber o significado da brincadeira das frutas
leonardobachiao@hotmail.com
julia
13/08/2012
eu descobrii a brincadeira das cores q os meninos tão postando nos seus status aki o link meninas:http://www.fodecast.com.br/curiosidade/brincadeira-das-cores-no-facebook/
bjkas
juliacarol2001@hotmail.com
Eli
31/08/2012
Quero saber a resposta dessa brincadeiras das meninas, Grande e Grosso?
eliabe123@hotmail.com
Lukas R
10/10/2012
Eu queria saber a brincadeira das frutas que as meninas estão colocando.
tipo: Limão, Morango, Pera.
Algumas colocam até Morango com Chocolate, Pera com Flor.
Quero saber o que é :S
skypelucasrodrigues@hotmail.com
Élinton
13/10/2012
eu sei todas as brincadeiras
me add que eu conto https://www.facebook.com/#!/elintongiacomoni
elinton.s.m@hotmail.com
alexandre nobre guizolfe
14/10/2012
que caramba é isso que as meninas tão postando de *Prefiro durinho*?
ang.nbo@live.com
desconhecido
15/10/2012
quero saber a bricadeira dos carros, alguém me ajuda?
luana
15/10/2012
q merda é essa q os meninos tão postando "faço gostoso", "dexo duro"?
luana
15/10/2012
q bricadeira ér essa q os meninos tão postando de "dexo duro" "faço gostoso"?
lolacarvalho2011@hotmail.com
luana
15/10/2012
quero saber a bricadeira dos carros, alguém me ajuda?


lolacarvalho2011@hotmail.com
17/10/2012
é uma nova brincadeira...
wingriddy@hotmail.com
Patrícia
20/10/2012
Quero saber da brincadeira que as meninas estão postando status do facebook eu prefiro leve, eu prefiro forte :S
pattyanngel@gmail.com
Amaryldo Fagunde...
11/03/2013
ate agora n consegui saber oq isso seguinifica quem saber me fala
amaryldynholyndo@hotmail.com
Maliria
3/09/2013
VC É A PROXIMA VITIMA AMANHA ALGUEM Q VC GOSTA VAI TE PEDIR EM NAMORO AS 20:20 PELO FACEBOOK,CELULAR OU PESSOALMENTE REPASSE PARA 20 AMIGOS NAO E BRINCADEIRA SE VC QUEBRA A CORRENTE ALGO RUIM VAI ACONTECER.OBS: qm te devolver te ama como namorado(a
maliriasantos@hotmail.com
elionai
1/11/2013
queria saber o siguinificado da brincadeira "PREFIRO FORTE" QUE AS MENINAS ESTÃO FALANDO ??

ratinho.souza@hotmail.com
adolph
5/11/2013
Qual o significado dessa nova brincadeira: "prefiro de leve / prefiro forte"?
marcos alves
7/11/2013
significado de "eu faço gostoso"?
kbca.marcos@gmail.com
Thyago Amorim
22/11/2013
1. Tive 42 casos românticos 2. Acho que estou apaixonada(o) o que devo fazer? 3. Alguém me propôs de ganhar dinheiro me prostituindo, tô refletindo 4. Decidi que não usarei mais lingerie/cueca 5. Ainda estou apaixonada(o) pelo (a) meu/minha ex. 6. Decidi virar gay/lesbica7. Estou gravida. 8. Eu quero outro bebê 9.Um rato acabou de passar no meu pé 10. Decidi adotar um macaco. 11. Meu/minha namorada(o) arrumou um novo trabalho, vamos morar na China.
anjo_thyago@hotmail.com
yara
24/11/2013
Queria saber qual o significado da postagem, estou grávida e da não vou mais usar cueca.
yarasoares33@gmail.com

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos os Eventos Anterior · Próxima