do BLOG DO ACONTECE

Recebemos uma denúncia de que menores de idade estão adquirindo ingressos para uma festa, onde a atração principal irá exibir os seios. O evento está marcado para o próximo dia 27 (sábado) numa mansão alugada.

A atração principal é a famosa Dj Top Less Chris Miller (São Paulo-SP), única no Brasil a exibir os seios enquanto comanda as pickups (veja vídeo no Youtube).

Nos vários perfis de Orkut (20 ao todo – clique aqui para ver a lista) criados para divulgar o evento, os organizadores dão explicações de como será o evento e há um trecho que diz:

 VAI DÁ MUITO MENOR  MENORES NA FESTA NÃO ?

 Não,vamos reduzir a entrada deles, vamos ilimitar a quantidade  de ingressos para eles na faixetaria de idade deles. EXEMPLO ?
 16 Anos – o menor de 16 anos nos vamos estipular uma cota de  60 Ingressos de venda ingressos eles .
 17 Anos- o menor de 17 anos nos vamos estipular uma cota de 70  Ingressos de venda ingressos eles .

 Para o menor poder compra esses ingressos ele terá que envia  um e-mail como o NOME completo e a IDADE junto com o  CELULAR , dae nos vamos entra em contato com ele, e coloca na lista dae quando ele chega nos posto de venda ja tem o nome dele e uma guia do juizado da infancia para ele preencher com autorização dos pais para ele ir na festa.

Isso tudo é para coibir a entrada exagerado de menores na festa. e mesmo tempo assegurar e respeitar o JUIZADO DA FARA da INFANCIA E JUVENTUDE .

A explicação acima afirma que haverá menores de idade e explica como é o esquema de vendas de ingressos para irem ver os seios da Dj Top Less autorizado pelo Juizado da Infância. No cartaz da festa informa ainda que haverá área especial com open bar e piscina liberada. 

O organizador geral do evento esteve nesta última eleição apoiando o  deputado Davi Júnior (PR) ”participando das carreatas”, retribuindo o patrocínio de uma festa anterior a esta.

KAMALEAO: Sem hipocrisias. Achamos que a festa deve sim acontecer, mas não dessa forma. Os organizadores ASSUMEM que vão vender ingressos pra menores e isso já incorre em crime, coisa que nós sabemos que ocorre demais na cidade, mas não assim tão na cara e DIVULGADO. Deve ter PROIBIÇÃO pra menores e não liberação. isso se deve (talvez) ao fato dos organizadores só fazerem festas pra adolescentes. No futuro vamos usar mais a cabeça e essa conversa de autorização do Juizado, sei não viu!

PS: eita, que mataram o JOAQUIM nesse texto do ORKUT da festa! 

Onde Tem DENÚNCIA, Tem Kamaleao!


Gidel Sena
10/11/2010
Eu recebi ligações de duas pessoas envolvidas no evento. Afirmei que não sou contra o evento, mas é preciso barrar a venda de ingresso para menores de 18 anos, pois a DJ irá exibir os seios (este é o seu atrativo para fechar contratos).. na útima ligação o cara me disse que ela não vai mostrar os "peitão"... será? Por que então trazer uma dj de Set desconhecido de São Paulo até aqui só pa tocar, sendo que seu principal diferencial é a exibição dos seios enquanto comanda as picukps?.. vou comprar o ingresso e exigir meus direitos de consumidor hehehe

Agora falado sério, que venha a DJ e que ela mostre seus "dotes", mas menor não pode entrar.

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima