Vejam no vídeo até onde vai a ganância do PT em ficar no poder a qualquer custo. Loola não é mais presidente. Virou lider de facção e trabalha dia e noite pra (re) eleger sua candidata biônica. Notem a empáfia e a forma como ele se refere a José Serra e como a farsa da 'bolinha de papel' foi montada. Teve gente que nem esperou o contraditório, meteu logo a língua. E agora? 

Provado e comprovado: o episódio da suposta bola de papel que atingiu Serra no Rio nada tem a ver com o outro, quando um objeto acertou a sua cabeça e o fez interromper a caminhada. São momentos distintos (com diferença de 15 minutos), conforme prova a confrontação da imagem do cinegrafista do SBT com a filmagem feita em celular por um repórter da Folha. O Jornal Nacional acaba de levar a confrontação ao ar.

É asqueroso que um presidente da República, não censure a violência da sua turma (pelo contrário, promova e incentive com suas ironias), como se a tropa de choque fascistóide que tentou intimidar os tucanos fosse uma coisa aceitável. É assombroso que um chefe de governo recorra a uma mentira dessa forma, passe a mão na cabeça de seus comandados e ainda condene a vítima. Passou dos limites.

O PSDB tem de pedir direito de resposta no SBT e na Record, que veicularam a mentira da bola de papel. Qual mentira? Pode ter havido uma bola de papel, o que só agrava a questão, mas não foi ela a causar mal-estar na vítima. Tem de pedir direito de resposta na campanha de Dilma Rousseff e, quero crer, tem de recorrer à Justiça, também à criminal, contra o sr. Luiz Inácio Lula da Silva, que não é inimputável. Serra teve a sua honra agredida pelo sr. presidente da República.

Pegando essa 'deixa' Está sendo planejado, dentro da Campanha de Dilma Rousseff, uma "agressão" à candidata ou ao presidente da República. A armação é gravíssima. É importante que o PSDB e os veículos de comunicação sérios estejam atentos. Há um plano em andamento para gerar um factóide que decida a eleição. Escrevam isso! 

A campanha adversária, cheia de ódio plantado dia após dia pelo líder máximo, espalhou, nas principais cidades, turbas de militantes pagos para constranger simpatizantes da oposição, atacando carros com adesivos, xingando e ofendendo os eleitores. Fiquem atentos. Não respondam as provocações. Não corram riscos. Não enfrentem a escória  escolhida a dedo pela pelegada sindical. Orientem o eleitor a não ter qualquer tipo de enfrentamento. É gente treinada para promover balbúrdias e incidentes. Agora é tudo ou nada, ou vale-tudo, como preferirem.

Denúncias chegam de todo o país: mercenários estão atacando carros com adesivos e constrangendo simpatizantes.

Depois disso os blogueiros da 'verdade' aproveitam pra deletar os posts que ainda tentaram salvar a honra do mentiroso Lula e da mentirosa Dilma. #Nuncaantesnahistoriadestepais vi tanto lixo e mentiras juntas pra se manter no poder. 

miscelânea de Blogs e notícias da internet.

Onde Tem ESCLARECIMENTO, Tem Kamaleao!   

Rodrigo
22/10/2010
uma pergunta que fica caro amigo, teria hombridade o nosso presidente para pedir desculpas ao Serra?
Sidney
22/10/2010
sinceramente Rodrigo, acho que vai é aumentar e piorar os ataques daqui pra frente. Loola não admite perder o poder, ele e os marqueteiros vão usar de agressões até o fim e dizer que 'não sabem de nada' ; como Chavez e Evo, ele quer transformar o Brasil em republica totalitaria onde o PT sera supremo; e isso já esta acontecendo lentamente. Vem ai o controle da imprensa. Aguarde! e pedir desculpas...rum, vc tá falando e de Loola, isso não existe. Afinal de contas ele é o presidente. Pode tudo!
Dora
22/10/2010
Ridículo essa matéria produzida pela globo. só quem é cego foi q viu alguma coisa batendo na careca daquele pilantra. Farsa Mesmo é a da Globo e dos psdbistas! ô partido triste!!!!

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima