É amiginhos, aquilo que eu sempre digo aconteceu e se apresenta todos os dias pelo Brasil afora. O Maranhão volta a ser motivo de chacota e piada na imprensa nacional. Depois dos escândalos dos atos secretos no Senado pelo presidente José SARNEY e familiares, a reeleição da governadora Roseana SARNEY, ocorrida em primeiro turno no último domingo (3), foi motivo de piada em diversos veículos de comunicação do país.

Na MTV, os apresentadores Bento Ribeiro e Dani Calabresa (esposa do humorista Marcelo Adnet que comanda o sucesso de audiência ‘15 Minutos’ também na MTV), ao comentarem o índice de abstenção no Maranhão (23,97%) – o mais alto do país – classificaram o Maranhão de “Sarneylândia” e disseram que no Estado ainda predomina uma monarquia.

“Sarneylândia, também conhecida como Estado do Maranhão bateu record de eleitores ausentes nessas eleições, que teve Roseana SARNEY eleita no primeiro turno e com uma pequena vantagem. O Maranhão é o único estado brasileiro onde ainda impera a monarquia e a família SARNEY vai se alternando no trono”,  afirmou Bento Ribeiro.

A comediante Daniella Giusti Barra Adnet, nome artístico Dani Calabresa, não menos irônica que o companheiro de programa, brincou com o nome de pessoas da família SARNEY até nos colégios eleitorais, o qual lembrou tinha Roseana SARNEY como candidata ao governo do Estado, filha, segundo ela, do “dono do Maranhão José SARNEY”.

“Lá quais colégios eleitorais estavam disponíveis para votar? Por exemplo, tinha o berçário SARNEY neto, colégio Roseana SARNEY, escola técnica Fernando Pinto SARNEY, de primeiro e segundo grau, universidade José SARNEY, vai direto passando no SARNEY burguer. E para votar em outros lugares não dava também já que a ponte SARNEY tava quebrada, e você tinha que pegar a linha o ônibus Marly SARNEY. SARNEY, SARNEY, SARNEY, SARNEY, SARNEY... SARNEY". Afffff! MELDELS!

Adaptado do blog do JOHN CUTRIM.

@kamaleao_imp: No fim eles propõem um #FUROINVESTIGA. Nessas eleições 2010 mais de 20% dos maranhenses não compareceram as urnas que deram a vitoria a Roseana SARNEY, filha do dono do MA José SARNEY, então: COMO ROSEANA GANHOU SE NINGUEM VOTOU? Opine e mande seu palpite ou mensagem no twitter @furomtv. Eles se propõem a ler tudo (principalmente as piores).

Eu mesmo tenho vergonha de ir pra outro estado e ser chamado de SARNEYANO, ou me perguntarem: ‘Ah, tu é lá da terra do SARNEY?’. Infelizmente é assim que nos vêem fora do MA e aqui mesmo em Imperatriz tem milhares que lutam com unhas e dentes e teimam em nos manter amarrados a isso.

PS: O exagero e redundância no nome SARNEY não é por acaso. NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Onde Tem VERGONHA, Tem Kamaleao!


autoridade19
18/10/2010
SARNEYLANDIA COMO DIZ A VELHA DERCI....
È O CARAI

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima